A SEAT estende por três meses a cobertura da garantia do seu veículo

A empresa prolongará por três meses a garantia dos veículos que terminaram entre março e maio de 2020
Com esta iniciativa, a SEAT reafirma o seu compromisso com os clientes no sentido de lhes oferecer as máximas condições de segurança e facilitar a sua mobilidade
Esta medida foi implementada em consequência da situação causada pela COVID-19

Martorell, 08/05/2020. A SEAT decidiu prolongar por três meses a cobertura da garantia dos seus veículos que terminavam durante os meses de março a maio de 2020, em consequência da situação causada pela COVID-19.

Devido ao confinamento, é possível que alguns clientes, cujos contratos de garantia expiravam em março, abril e maio, não tenham podido utilizar os Serviços Autorizados SEAT. Como tal, a empresa prolongará a cobertura por mais três meses para os contratos de garantia que tenham expirado ou expirem entre 1 de março de 2020 e 31 de maio de 2020.

Esta extensão de garantia é gratuita para o cliente e aplica-se tanto à garantia contratual para veículos novos como à extensão de garantia contratada com a SEAT, de forma a oferecer a todos os clientes condições máximas de segurança e facilitar a sua mobilidade, uma vez que tal seja possível, de acordo com a situação em cada país.

A SEAT lançou esta iniciativa numa base voluntária para os seus clientes, sem implicar o reconhecimento de uma obrigação legal ou de qualquer outra obrigação no futuro. Além disso, a SEAT está a trabalhar intensamente em todos os seus mercados com as suas redes de Concessionários Oficiais e de Serviços Autorizados, a fim de adaptar as suas instalações e processos, garantindo assim não só a segurança dos seus clientes, mas também estabelecendo serviços e vantagens adicionais para que possam frequentar os Serviços Autorizados SEAT.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*
*